domingo, 28 de junho de 2009

CHUCKY'S BACK!!!

"Como é que é pessoal??!! Tudo fixe? Se eu estou a trabalhar? Estou.. claro que estou? Então não se vê? Também é preciso socializar um bocado, né? Um café lá para fora? Tudo bem! Se não for agora é mais daqui a um bocado... Ok?"



Já diz o ditado, o bom filho à casa torna!
E quem melhor que a Mariana para animar as tardes de Verão?
É certo que, muito provavelmente, o serviço vai ficar mais demorado... que o patrão vai envelhecer uns cinco anos... enfim, mas é a Mariana!! E certamente que já todos têm saudades de ser confrontados com tiradas "fabolásticas" do género: E quê miúdo, tudo fixe contigo, como vai a tua vida sexual? Enfim... a boa disposição é garantida como podem ver na foto tirada neste fim-de-semana de "re-estreia"...
Já tinhamos saudades tuas, Chucky!
Para recordar fins-de-tarde de verões passados...




INXS - Beautiful Girl
Enviado por cha_bichon. - Buscar outros videos de Musica.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vamos lá conhecer o novo empregado do mês!! :)

Depois do sucesso que foi a distinção de Ruizão com o empregado do mês de Maio, o staff do Bombar dá continuidade a esta honrosa distinção.

O novo empregado do mês trabalhou ao todo cerca de 30 minutos, uma espécie de colaboração especial, porém a nomeação foi atribuída por unanimidade. O novo empregado do mês é nada mais, nada menos, que o mokafriend...


MOKAFRIEND!!!!


E porquê? Perguntam vocês... Que qualidades tem este elemento que o distingue dos demais?
Mokafriend reúne na sua pessoa várias características que são mais-valias para qualquer casa que se quer bem promover. Ora vejamos:

1 - Exímio bailarino : um bar sem este tipo de animação é como beber cerveja sem álcool. Mokafriend não hesita em dar o seu pezinho de dança, qual Fred Astaire... Toma conta do Dance floor como poucos e, sem medo de ser feliz, manda-se para cima do balcão levando todos os presentes a estados de euforia nunca antes presenciados no Bombar. Enfim... é qualquer coisa de espectacular!!

2 - Arte da dissimulação : apesar de pertencer à Confraria Mokafriends, o novo empregado do mês praticamente não ingere bebidas com teor alcoólico! Porém é vê-lo sempre com a sua garrafinha de Super Bock na mão, sempre cheia porque é sempre a mesma, que por vezes beberica... só para dar o exemplo e estimular o consumo! Very clever!

3 - Técnica de Segurança: Mokafriend é pioneiro na introdução de uma técnica única de enxotar os chamados "pára-quedistas" (indivíduos estranhos, embriagados, por norma muito mal cheirosos que aparecem do Bombar vindos sabe-se lá de onde... talvez atraídos pelo amarelo das cadeiras da esplanada). Ora, tal técnica consiste na emissão contínua de sons muito próximos dos produzidos por aves de rapina bem junto ao ouvido do elemento que se pretende mandar de vela, que a certa altura deve pensar que está a ter alucinações e vai "morrer" longe. É algo que só visto... Então, se estiver acompanhado pelo seu companheiro de luta de 2 metros é um mimo!!

4 - Um "estilho" inconfundível: seja de chapéu... seja com a sua roupa de massagista... seja sem t-shirt (só de avental)... Mokafriend marca sempre a diferença! Ora reparem...



... o cigarrinho na mão para dar aquele ar casual...



... aqui a postura séria de quem zela pela segurança do Bombar!!


Depois desta pequena homenagem... aqui fica a musiquinha da praxe, inerente aos momentos que Mokafriend proporcionou a esta casa nas últimas noites!! E embora não seja preciso repetir, aqui vai a frase típica do Bombar...


É TUDO TEU PUTO!!!


segunda-feira, 15 de junho de 2009

OBRIGADA PESSOAL!!!!

Boa gente...
não vale a pena estarmos para aqui a descrever os acontecimentos da última semana no Bombar, está bem vivo na memória de todos os que por aqui passaram. Muito obrigada por terem escolhido a nossa "companhia" e por terem animado as noites desta casa. Poucos são os que se podem orgulhar de ter uma clientela tão divertida e com tanta energia positiva, tudo dentro dos parâmetros do decoro e decência (ok... menos!!).
Para aqueles que passaram a semana sempre a Bombar, aqui fica em jeito de homenagem o registo do momento em que ergueram a Taça dos Campeões!! GRANDES!!

Cheers mates!!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Report do social!!

E eis que... No nevoeiro de uma noite de quarta-feira, qual D. Sebastião, regressado de Alcácer Quibir, a trupe Mokafriends emerge, por entre litros de cerveja que envergonham qualquer fígado, finalmente a revelar a tendência tão oculta, que tanto se esforçaram por esconder... O desejo recalcado e oprimido de não apenas trabalharem no Bombar, mas de o fazerem também no papel de "seguranças"/bailarinas...


Aqui estão as provas do sucedido...







Eis o Dream Team: Mokatheiro, Mokafriend e Mokanelas. Que três estarolas!





Os dois seguranças da noite!! Statler e Waldorf (aqueles dois velhos rezingões dos Marretas, lembram-se?)


E agora animação a sério!!

Girls just wanna have fun... yeah !!!





E já agora... Meninas, segurem-se!
(Não se vê bem, mas pelo som já dá para imaginar...)

E esta hein?

terça-feira, 9 de junho de 2009

Bom Mega Fim-de-semana!!!

Bem, este ano o calendário organizou-se bem... e muita gente tem um fim-de-semana de 5 dias!! Sim, porque quem tinha que trabalhar 6ª também aproveitou o "lanço" e meteu o dia para férias. E o Bombar diz:





APOIADO!!!





Bendito seja esse feriado móvel, que na realidade não é um feriado.. mas sim, um dia santo, porém como isto é um Estado laico (lololol) contam como feriado. Pois... Para quem não sabe dia 11 de Junho celebra-se o Corpus Cristi e é móvel porque tem que se contar qualquer coisa como 60 dias após a Páscoa. E vocês perguntam, mas o que é que isso interessa?!

Interessa porque o saber, meus amigos, não ocupa lugar e, depois, se a malta não vai trabalhar para passar o dia de chinelinho no pé e o fininho na mão de certeza que querem saber o motivo de tamanho sacrifício... :)

Além disso têm que saber a que vamos brindar aqui. O Bombar propõe para quarta, dia 10, a partir das 00h01m, um brinde a Camões e para quinta, à mesma hora, um brinde ao Iashua (porque quer se goste quer não, já passaram 2009 anos e ainda se fala no homem... Enfim, um fenómeno de popularidade!). E já sabem, nunca é só um brinde... nem nunca é só uma cervejinha! :)


Estamos à vossa espera!!!!!!!!!!!

Um bom super fim-de-semana e já sabem... sejam responsáveis, bebam com moderação... ou então NÃO!!!!


P.S: Hoje e amanhã vamos ter DJ!! PEDRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHO! Por isso, como sempre aqui fica um miminho!! :)



segunda-feira, 8 de junho de 2009

Quiz Bombar

Estimado cliente...

Esta semana temos um divertido quiz sobre o melhor bar de Espinho.

Vamos lá descobrir se são clientes a sério ou lusco fusco.

Esperamos ter muitos comentários!

Boa semana!








segunda-feira, 1 de junho de 2009

Acontecimentos à la Bombar 2!!

Esta sexta-feira, acontecimento inédito no Bombar!!!!!!!!!!!
Como vem sendo hábito desta casa e para variar um pouco a sonoridade, esta sexta-feira temos novamente um Dj convidado. Mas desta vez, UMA Dj!


DJ "DJ-eia"
Ela está com "ganas" de pôr toda a gente a vibrar, a saltar, enfim... tudo a Bombar!
Quem é Dj Dj-eia? Apareçam e descubram! ;)
PS. - aproveitamos a ocasião para lançar uma sondagem, queremos saber quem gostariam que fosse Dj por uma noite no Bombar. Votem já!!
E já que falamos de música...

Boa semana boa gente!!!