quinta-feira, 9 de julho de 2009

Vai tudo abaixo!!!

Estimado cliente:

Como vem sendo hábito este fim-de-semana damos descanso a um dos nossos dj's ficando a música a cargo de um convidado. Este sábado contamos novamente com a já habitual presença de Hélder Paquete, que nos tem habituado a noites de puro rock... a "rasgar", bem ao gosto dos head bangers!! :) Espera-se assim mais uma noite com muita animação, sempre a Bombar, no sítio do costume!!

Aproveito a ocasião para informar os nossos estimados clientes que o piso poderá encontrar-se escorregadio e que o acesso ao WC (que não é público) poderá estar condicionado... :)

Posto isto... ficam aqui os votos de um excelente fim-de-semana e um cheirinho do que poderemos ouvir no próximo sábado...

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Viv'ós Noivos!!!

Após anos de desesperante solidão, o nosso ex-colaborador Raul Artur, finalmente, encontrou a sua cara-metade!! (Digam lá que não é um casal bonitinho e cheio de pinta?)


A equipa do Bombar vem assim por este meio desejar as felicidades e propor o mega-brinde aos noivos! E na sequência do acontecimento esperamos todos ansiosamente Raulítos e Carolítas "fófinhos" e a espalhar alegria nas areias vareiras.


Este post foi elaborado com a ajuda do noivo, que aproveita o sucedido para dedicar a música que se segue ao sagrado matrimónio!
MUITAS FELICIDADES!!!!!!!!!!!!!



Masturbação - Ena Pá 2000