segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Parabéns Ruizão!!!

Ontem, dia 29 de Novembro, o funcionário com um dos maiores índices de popularidade da história do Bombar completou 24 anos de vida (como o fígado dele tem aguentado... também nós estamos para perceber). O carinho dos nossos clientes, amigos e restante staff do Bombar por Ruizão ficou bem patente na euforia com que na madrugada de sábado para domingo se cantou o "Parabéns a bocê", mal as luzes se apagaram. E depois, enfim, era quem mais fazia fila para brindar com Ruizão, que shot após shot lançava o caos no nosso estabelecimento. Em suma... um sucesso, um fenómeno de popularidade, que até Tony Carreira e Cristiano Reinaldo lhe tirariam o chápeu!
Em nome de toda a equipa do BB aqui fica um abraço sentido, os votos de muitos shots de vida e que o teu relógio biológico se mantenha a par do relógio da Casa!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

AUTOBONGA Feliz Cumpleaños PARTY!

Ao fim de dias de longa e exaustiva conversação* (v. nota de rodapé)... CONSEGUIMOS!! A festa AUTOBONGA, a comunidade que anda a causar furor na blogosfera, vai ser aqui no Bombar!!

O evento que promete ser o Highlight do guia nocturno da cidade espinhense (ultrapassando largamente o show de transformismo promovido pela Abox!!) irá realizar-se já esta sexta, dia 20 de Novembro, com o início das festividades marcado para as 23h59. Será algo, digamos, completely different, algo nunca visto (nem mesmo na Meca da noite espinhense: a Casa Meireles, what else?), nem sequer imaginado nos antípodas sanidade humana. Enfim, algo que "só vê quem acredita", citando os responsáveis pelo evento.

A celebração vai ter um pouco de tudo: Dj's de renome do campeonato distrital, convidados "celebridades" especiais, all-time-greatest hits da música portuguesa, anglo-saxónica, francesa, latina, disco and so on... e, claro, vai ter alegria, glamour, gente bonita, com roupa super fashion (supponsered by Family, mais conhecido como El Corte Chinês de Espinho. Hairstyle by Andreia Cabeleireira).

Em baixo segue o cartaz promocional do evento, gentilmente cedido pela Gerência.
Para mais pormenores sobre a comunidade Autobonga, seus intervenientes e iniciativas, não hesitem em fazer uma visita à sua "Basílica Virtual" - http://autobonga.blogspot.com - e preparem-se para entrar numa espécie de Twilight zone.




Oferta promocional: Os nossos clientes terão ainda a oportunidade de receber uma consulta totalmente grates da Amaia do Blogue, que se apresenta como a única charlatã de confiança no meio, pois não anda para aí a enganar as pessoas com toneladas de silicone!! Amaia, que previu um Tsunami para a noite de Sexta (agora Tsunami de quê é que ainda estamos para descobrir... Não quereria dizer Kunami fresquinho?) apresentará a quem o solicitar as previsões de um futuro que já aconteceu ou que poderia ter acontecido, aproveitando para apresentar a sua visão dos factos, com eloquência e sagacidade, da actualidade violeta (o cor-de-rosa não tá in esta estação) do Jet-set da província.

Aviso:
Qualquer acto indecoroso, declarações embaraçosas, comportamentos animalescos e banda sonora de qualidade duvidosa são da inteira responsabilidade dos intervenientes.

(* Exaustiva no sentido de convencer o patrãozinho a alinhar nesta loucura!! Ainda hoje estamos para perceber o que lhe deu para aceitar isto... Aqui entre nós, acho que ou ele não sabe onde se meteu ou é uma crise da meia idade, que lhe deu para se soltar assim...)

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A Princesa faz anos!!!!

Mas qual delas? Perguntam vocês...
Que o Bombar é povoado de princesas já toda a gente sabe! Mas há princesas e princesas e a nossa Carlota é, oficialmente, A-Princesa!!! E hoje faz 23 aninhos!!!

Em nome da equipa do Bombar, aqui fica um beijo repenicado e fófinho, mas com respeito (sim, respeito, José!!) para a nossa Surfa-babe-doll! E os votos de que nos continue a presentear com a sua presença encantadora, o seu ar simpático (mas maroto!!) e o seu sorriso radioso!! (Ok Careca... e com os seus pézinhos também!).
O espaço de comentários deste blog fica à disposição da grande legião de fãs de Carlota, A-Princesa, que se tem vindo a formar desde a (boa) hora em que esta queriducha se juntou a nós!

Para finalizar, aqui fica uma musiquinha em homenagem a A-Princesa, que como sabem ama do fundo do coração todos os animaizinhos do mundo (e pessoas também!!!), funcionando como uma espécie de guardiã dos vadios que habitam nas redondezas. Tão princesa...