sábado, 19 de setembro de 2009

Lançamento de nova bebida!!

Para aqueles que gostam de beber com estilo, mas sem comprometer a saúde... Para aqueles que gostam de bebidas "fofinhas" que se sorvem por palhinhas coloridas... Para aqueles momentos em que o corpo precisa de uma bebida refrescante e hidratante...

O Bombar e José Nuno Monteiro, mais conhecido como Mokatheiro, recomendam:
Caipirinha d'Água!!


Feita exclusivamente à base de água, lima e açúcar, esta caipirinha promete ultrapassar largamente o "coktail de coca-cola com palito"! Mokatheiro, foi o primeiro a provar e adorou o sabor refrescante desta nova bebida, que promete dar descanso às operações STOP. As suas palavras foram, e passo a citar: "Parece mesmo a verdadeira caipirinha de cachaça! Aliás, é muito melhor! Agora já posso ir para casa em linha recta! Com a vantagem de não comprometer a minha saúde! Amanhã mesmo volto para beber uma igual. Mas com moderação, porque o açúcar é muito prejudicial!"
Aqui fica um momento kodak de Mokatheiro, a imagem de marca da nova bebida, e de Raul Sousa, o Patrãozinho, que optou por beber uma cervejinha, porque, segundo o próprio: "Estas modernices (palavra adaptada pela autora para não ferir susceptibilidades), como beber da palhinha, nunca me disseram nada."


Caipirinha d'Água:

c. de Meia lima
Uma c. de sopa de açúcar
c. de 15 cl. de água (pode ser da torneira!)
Gelo moído q.b.

Esmagar, com a ajuda do pilão, a lima com o açúcar e umas gotas de água. Misturar bem acrescentando um pouco mais de água. Colocar gelo e encher com água. Se desejar, colocar mais gelo. Decorar com palhinhas coloridas! Et voilá! A sua caipirinha sem álcool está pronta!!

Sugestão de Mokatheiro:
"Experimente aromatizar com umas folhinhas de hortelã ou substituir parte do gelo por uma bolinha se sórvête de limão! Divinal!!"

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Reggae na Areia '09

É já esta quinta-feira, dia 17, que se realiza a festa na praia mais aguardada!!

O Reggae na Areia (também conhecida como a Festa do António, o rei da praia de Espinho!!!) é já uma referência na nossa pequena cidade e já vai na sua 5ª edição, primando sempre pelo sucesso da sua organização! O soundsystem e a animação serão garantidos por Sattaman e Mano & Friends, que nos trazem, como é habitual, o melhor som do Jah!
Para garantir os níveis de hidratação corporal terão ao vosso dispôr dois bares - um de caipirinhas e bebidas brancas e outro com cerveja, sumos... e a muito recomendada Sangria do Amor!!
A entrada é livre!! Por isso, "rasta", "betos", "trendy", "intelectuais", "punks", "metaleiros", "surfistas", "whatever's"... tragam as vossas good vibes e apareçam na melhor festa de encerramento do verão, na praia de Espinho! Com o apoio do Bombar!!

Agora... o sonzinho "roots", como é óbvio!!



quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Flashback Party

Eventos à la Bombar, tem o prazer de apresentar...


Esta sexta não faltem à Flashback Party!! Uma retrospectiva das melhores músicas de todos os tempos! Músicas que marcaram diferentes gerações e que resistiram ao tempo! O som será da responsabilidade do nosso Dj/surfista Pedrinho! Aproveitando a ocasião e teremos o whisky a preço promocional - 2,50 Euros (o preço de tabela é 2,60!! Brincadeira!! :) Quer dizer, a promoção é a sério!) - porque queremos que os nossos clientes estejam bem hidratados!
Imbuídos do "espírito flashback" aqui fica aquela que é considerada uma das melhores músicas de todos os tempos!
Bom fim-de-semana!! Enjoy!!






quarta-feira, 9 de setembro de 2009

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Cheers

"Making your way in the world today takes everything you've got.
Taking a break from all your worries, sure would help a lot.

Wouldn't you like to get away?

Sometimes you want to go
Where everybody knows your name,
and they're always glad you came.
You wanna be where you can see,
our troubles are all the same.
You wanna be where everybody knows Your name.
You wanna go where people know, people are all the same,
You wanna go where everybody knows your name."

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O WC não é público...

...nem lugar de deboche...

Porém, para aqueles que não aguentam aquele impulso matinal que os leva a dar lugar ao amor, para os apaixonados aventureiros que gostam de correr riscos e para quem não há hora nem lugar... aqui fica um conselho:
- não usem a casa-de-banho feminina uma vez que só tem um compartimento e é mais frequentada. Ou seja, se essa for a vossa opção é altamente provável que ao abrirem a porta dêem de caras com uma fila de sras velhinhas ou mães que acompanham as criancinhas para fazer as suas necessidades fisiológicas...

Ah... e se forem apanhados pelo staff não se preocupem que não levam raspanete, nós não queremos impedir que os nossos clientes sejam felizes... agora não esperem que o acto passe em branco... :)

Façam o favor de ser felizes... mas com decoro!!! :)

(mensagem dedicada aos dois adolescentes apaixonados que ocuparam o WC feminino do BB durante um 15 minutos na passada sexta-feira!)