quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!!

Ho Ho Ho estimado cliente:

Nesta época natalícia esperemos que o Bombar continue a ser o sítio da sua preferência! Seja para tomar o aperitivo antes do repasto, seja para marcar encontro com os amigos que reencontramos neste dias festivos, seja para tomar o digestivo após dias a comer como se não houvesse amanhã no horizonte (e não estamos em 2011... Uuuuuuhhhhhhhhhhh!!). Para que melhor se orientem aqui fica o horário de Natal:
Dia 24: 10h - 19h
Dia 25: 14.30 - 04h (FESTA!!!!)
Dia 31: 10h-19h/23h - 06h (MUITA FEEEEEESTAAAA!!)
Dia 1 : 14.30h - 04h (festa...)
E agora, como não poderia deixar de ser... a Mensagem Natalícia!!!

O Patrãozinho e seus Duendes vêm por este meio hiper moderno, hiper in e bués fixe desejar aos seus clientes e amigos (um clássico) um Santo Natal!! Sim, um Santo Natal para todos vós!! Que a magia deste Natal vos envolva... blá blá blá... que a paz esteja presente... blá blá blá... e que o amor... blá blá blá... e, claro, World Peace!!!
And now... a completely different Christmas Carol!!! :)

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Jantar de Natal do Staff

Estimado Cliente:



O Natal está já aí à porta e toda a cidade anda a pulular entre jantares natalícios. É o jantar da empresa, o jantar dos amigos da primária, o jantar dos amigos da faculdade, o jantar dos amigos dos copos... Enfim, ninguém consegue dizer que não a este género do convívio, que se lixe a crise, em Janeiro logo se vê... E ainda bem que assim é (desde que depois passem no Bombar para beber umas jolas ou umas caipirinhas)!!! Esta lenga-lenga toda leva-nos ao busílis desta mensagem, que é informar-vos que também o staff do Bombar se vai reunir para a realização do habitual jantar natalício. Portanto, passamos a informar que dia 16 encerraremos às 19.30, sendo o ponto de encontro do Staff na casa-mãe, para uma reunião com o Patrãozinho, na qual serão debatidos temas de considerável pertinência! (Por reunião leia-se... tomar o aperitivo!)

O repasto que contará com todos os colaboradores, incluindo a Tia Zeza, será financiado pelo Patrãozinho e realizar-se-á... em parte incerta!!

Onde vão então tomar café, beber um copo ou ver o Midnight Hot nessa noite uma vez que o Bombar, o sítio do costume, está fechado? Pah... Problema vosso!! Reabrimos dia 17 à hora do costume! ;)

Até Loooooooooooooooogooo!!


segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Parabéns Ruizão!!!

Ontem, dia 29 de Novembro, o funcionário com um dos maiores índices de popularidade da história do Bombar completou 24 anos de vida (como o fígado dele tem aguentado... também nós estamos para perceber). O carinho dos nossos clientes, amigos e restante staff do Bombar por Ruizão ficou bem patente na euforia com que na madrugada de sábado para domingo se cantou o "Parabéns a bocê", mal as luzes se apagaram. E depois, enfim, era quem mais fazia fila para brindar com Ruizão, que shot após shot lançava o caos no nosso estabelecimento. Em suma... um sucesso, um fenómeno de popularidade, que até Tony Carreira e Cristiano Reinaldo lhe tirariam o chápeu!
Em nome de toda a equipa do BB aqui fica um abraço sentido, os votos de muitos shots de vida e que o teu relógio biológico se mantenha a par do relógio da Casa!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

AUTOBONGA Feliz Cumpleaños PARTY!

Ao fim de dias de longa e exaustiva conversação* (v. nota de rodapé)... CONSEGUIMOS!! A festa AUTOBONGA, a comunidade que anda a causar furor na blogosfera, vai ser aqui no Bombar!!

O evento que promete ser o Highlight do guia nocturno da cidade espinhense (ultrapassando largamente o show de transformismo promovido pela Abox!!) irá realizar-se já esta sexta, dia 20 de Novembro, com o início das festividades marcado para as 23h59. Será algo, digamos, completely different, algo nunca visto (nem mesmo na Meca da noite espinhense: a Casa Meireles, what else?), nem sequer imaginado nos antípodas sanidade humana. Enfim, algo que "só vê quem acredita", citando os responsáveis pelo evento.

A celebração vai ter um pouco de tudo: Dj's de renome do campeonato distrital, convidados "celebridades" especiais, all-time-greatest hits da música portuguesa, anglo-saxónica, francesa, latina, disco and so on... e, claro, vai ter alegria, glamour, gente bonita, com roupa super fashion (supponsered by Family, mais conhecido como El Corte Chinês de Espinho. Hairstyle by Andreia Cabeleireira).

Em baixo segue o cartaz promocional do evento, gentilmente cedido pela Gerência.
Para mais pormenores sobre a comunidade Autobonga, seus intervenientes e iniciativas, não hesitem em fazer uma visita à sua "Basílica Virtual" - http://autobonga.blogspot.com - e preparem-se para entrar numa espécie de Twilight zone.




Oferta promocional: Os nossos clientes terão ainda a oportunidade de receber uma consulta totalmente grates da Amaia do Blogue, que se apresenta como a única charlatã de confiança no meio, pois não anda para aí a enganar as pessoas com toneladas de silicone!! Amaia, que previu um Tsunami para a noite de Sexta (agora Tsunami de quê é que ainda estamos para descobrir... Não quereria dizer Kunami fresquinho?) apresentará a quem o solicitar as previsões de um futuro que já aconteceu ou que poderia ter acontecido, aproveitando para apresentar a sua visão dos factos, com eloquência e sagacidade, da actualidade violeta (o cor-de-rosa não tá in esta estação) do Jet-set da província.

Aviso:
Qualquer acto indecoroso, declarações embaraçosas, comportamentos animalescos e banda sonora de qualidade duvidosa são da inteira responsabilidade dos intervenientes.

(* Exaustiva no sentido de convencer o patrãozinho a alinhar nesta loucura!! Ainda hoje estamos para perceber o que lhe deu para aceitar isto... Aqui entre nós, acho que ou ele não sabe onde se meteu ou é uma crise da meia idade, que lhe deu para se soltar assim...)

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A Princesa faz anos!!!!

Mas qual delas? Perguntam vocês...
Que o Bombar é povoado de princesas já toda a gente sabe! Mas há princesas e princesas e a nossa Carlota é, oficialmente, A-Princesa!!! E hoje faz 23 aninhos!!!

Em nome da equipa do Bombar, aqui fica um beijo repenicado e fófinho, mas com respeito (sim, respeito, José!!) para a nossa Surfa-babe-doll! E os votos de que nos continue a presentear com a sua presença encantadora, o seu ar simpático (mas maroto!!) e o seu sorriso radioso!! (Ok Careca... e com os seus pézinhos também!).
O espaço de comentários deste blog fica à disposição da grande legião de fãs de Carlota, A-Princesa, que se tem vindo a formar desde a (boa) hora em que esta queriducha se juntou a nós!

Para finalizar, aqui fica uma musiquinha em homenagem a A-Princesa, que como sabem ama do fundo do coração todos os animaizinhos do mundo (e pessoas também!!!), funcionando como uma espécie de guardiã dos vadios que habitam nas redondezas. Tão princesa...

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Há Festa no Bombar!!

Amanhã, 28 de Novembro, o Tio Raul e a Dany Cool estão de Parabéns!!!
Por isso, estão todos convidados a comparecer a partir das 23.50 de hoje para brindar aos aniversariantes! Mas só brindar!! Nada de beijinhos que parece que anda aí uma pandemia, mas podem trazer prendinhas à vontade, que eles não se importam nada (desde que não seja lingerie com lantejoulas do El Corte Chinês ou Whisky Golden Loch do Lidl)!
E como quando há aniversário há musiquinha de Parabéns, para dois aniversários, duas musiquinhas...
Até looooooooooooooogo!!
(Já agora, abraços e beijinhos para o nosso antigo colaborador Raul "Artur" também nascido neste dia)

Marylin canta os Parabéns ao Mr President Raul Patrãozinho!!



Os Parabéns para a Xuxinha com a Xuxinha!!!

domingo, 25 de outubro de 2009

Sugestão ao patrãozinho!!!

Patrãozinho:

naquelas noites de fim-de-semana em que já passa das 4, queres fechar a casa e a malta insiste em não sair, mesmo sem música, com tudo empilhado e já não se servindo bebidas... naquelas noites em que tens que andar à volta dos clientes a dizer: "pessoal tenho que fechar", "peço desculpa mas têm que sair", "já disse que quero fechar", "bora bora bora que vem aí a polícia", "ssssssssssssssss............". Porque não começas a passar esta musiquinha? Aposto que em 30 segundos corres com o povo todo... Socooooooooooooooro!!!



quinta-feira, 1 de outubro de 2009

QUEREMOS AS VOSSAS FOTOS!!!

Queridos clientes!

queremos fazer um albúm com uma espécie de "Best of Verão 2009". Mas precisamos de fotos, montes de fotos!! As que temos não chegam, pelo menos não representam a maioria da comunidade Bombar. Por isso, se tiverem fotos giras e quiserem partilhá-las enviem-nas por mail para:

Podem ser fotos de festas, de tardes passadas a beber finos, individuais, de namorados, em grupo, de bebedeiras, de noites de domingo, de fins de tarde... Só têm é que ter sido tiradas no Bombar. Contamos com a vossa colaboração!

Bom fim-de-semana!

P.s.'s: Decoro e moderação nas fotos enviadas... :)
Fotos em bikini ou sunga serão valorizadas!

sábado, 19 de setembro de 2009

Lançamento de nova bebida!!

Para aqueles que gostam de beber com estilo, mas sem comprometer a saúde... Para aqueles que gostam de bebidas "fofinhas" que se sorvem por palhinhas coloridas... Para aqueles momentos em que o corpo precisa de uma bebida refrescante e hidratante...

O Bombar e José Nuno Monteiro, mais conhecido como Mokatheiro, recomendam:
Caipirinha d'Água!!


Feita exclusivamente à base de água, lima e açúcar, esta caipirinha promete ultrapassar largamente o "coktail de coca-cola com palito"! Mokatheiro, foi o primeiro a provar e adorou o sabor refrescante desta nova bebida, que promete dar descanso às operações STOP. As suas palavras foram, e passo a citar: "Parece mesmo a verdadeira caipirinha de cachaça! Aliás, é muito melhor! Agora já posso ir para casa em linha recta! Com a vantagem de não comprometer a minha saúde! Amanhã mesmo volto para beber uma igual. Mas com moderação, porque o açúcar é muito prejudicial!"
Aqui fica um momento kodak de Mokatheiro, a imagem de marca da nova bebida, e de Raul Sousa, o Patrãozinho, que optou por beber uma cervejinha, porque, segundo o próprio: "Estas modernices (palavra adaptada pela autora para não ferir susceptibilidades), como beber da palhinha, nunca me disseram nada."


Caipirinha d'Água:

c. de Meia lima
Uma c. de sopa de açúcar
c. de 15 cl. de água (pode ser da torneira!)
Gelo moído q.b.

Esmagar, com a ajuda do pilão, a lima com o açúcar e umas gotas de água. Misturar bem acrescentando um pouco mais de água. Colocar gelo e encher com água. Se desejar, colocar mais gelo. Decorar com palhinhas coloridas! Et voilá! A sua caipirinha sem álcool está pronta!!

Sugestão de Mokatheiro:
"Experimente aromatizar com umas folhinhas de hortelã ou substituir parte do gelo por uma bolinha se sórvête de limão! Divinal!!"

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Reggae na Areia '09

É já esta quinta-feira, dia 17, que se realiza a festa na praia mais aguardada!!

O Reggae na Areia (também conhecida como a Festa do António, o rei da praia de Espinho!!!) é já uma referência na nossa pequena cidade e já vai na sua 5ª edição, primando sempre pelo sucesso da sua organização! O soundsystem e a animação serão garantidos por Sattaman e Mano & Friends, que nos trazem, como é habitual, o melhor som do Jah!
Para garantir os níveis de hidratação corporal terão ao vosso dispôr dois bares - um de caipirinhas e bebidas brancas e outro com cerveja, sumos... e a muito recomendada Sangria do Amor!!
A entrada é livre!! Por isso, "rasta", "betos", "trendy", "intelectuais", "punks", "metaleiros", "surfistas", "whatever's"... tragam as vossas good vibes e apareçam na melhor festa de encerramento do verão, na praia de Espinho! Com o apoio do Bombar!!

Agora... o sonzinho "roots", como é óbvio!!



quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Flashback Party

Eventos à la Bombar, tem o prazer de apresentar...


Esta sexta não faltem à Flashback Party!! Uma retrospectiva das melhores músicas de todos os tempos! Músicas que marcaram diferentes gerações e que resistiram ao tempo! O som será da responsabilidade do nosso Dj/surfista Pedrinho! Aproveitando a ocasião e teremos o whisky a preço promocional - 2,50 Euros (o preço de tabela é 2,60!! Brincadeira!! :) Quer dizer, a promoção é a sério!) - porque queremos que os nossos clientes estejam bem hidratados!
Imbuídos do "espírito flashback" aqui fica aquela que é considerada uma das melhores músicas de todos os tempos!
Bom fim-de-semana!! Enjoy!!






quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Chocados? Nós também...

Create your own Fake Magazine Covers !


segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Cheers

"Making your way in the world today takes everything you've got.
Taking a break from all your worries, sure would help a lot.

Wouldn't you like to get away?

Sometimes you want to go
Where everybody knows your name,
and they're always glad you came.
You wanna be where you can see,
our troubles are all the same.
You wanna be where everybody knows Your name.
You wanna go where people know, people are all the same,
You wanna go where everybody knows your name."

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O WC não é público...

...nem lugar de deboche...

Porém, para aqueles que não aguentam aquele impulso matinal que os leva a dar lugar ao amor, para os apaixonados aventureiros que gostam de correr riscos e para quem não há hora nem lugar... aqui fica um conselho:
- não usem a casa-de-banho feminina uma vez que só tem um compartimento e é mais frequentada. Ou seja, se essa for a vossa opção é altamente provável que ao abrirem a porta dêem de caras com uma fila de sras velhinhas ou mães que acompanham as criancinhas para fazer as suas necessidades fisiológicas...

Ah... e se forem apanhados pelo staff não se preocupem que não levam raspanete, nós não queremos impedir que os nossos clientes sejam felizes... agora não esperem que o acto passe em branco... :)

Façam o favor de ser felizes... mas com decoro!!! :)

(mensagem dedicada aos dois adolescentes apaixonados que ocuparam o WC feminino do BB durante um 15 minutos na passada sexta-feira!)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fotos do jantar!!

Tal como prometido postamos então o filme com as fotos de mais um memorável jantar. E como brinde têm ainda direito a um poster!!! Contentes?





Como vão reparar falta um elemento muito importante nessas fotos! O nosso "reforço" de Verão, a nossa querida Mariana... que infelizmente não pode comparecer. Com muita pena nossa, porque certamente que o filme ia ter outros contornos!! ;)

Assim, fica desde já alinhavado um IV jantar parte II! Até lá fiquem com o filme deste.

Até breve!!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Rescaldo do jantar...


Na sequência de mais um memorável jantar do staff feminino do Bombar, aqui fica uma pequena síntese do resultado final (em breve prometemos mostrar mais fotos):


* A Dany constipou-se;
* A Joly acabou a noite estatelada no chão (algo que se previa à algum tempo);
* A Maria João experimentou alcool etílico... e gostou! (E a Maria já é da nossa malta!);
* A Carlota não aguentou a pressão e desapareceu para parte incerta;

Reacções do lado de lá do balcão...

* O Careca adorou as sandalinhas das meninas...
* O Fábio também provou alcool etílico... logo também é da nossa malta!!


Uma fotita para mais tarde recordar...

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Eventos - Verão 2009

Depois de um pequeno período de "férias" eis que o nosso blogspot volta a Bombar!
E não há melhor para animar esta rentrée do que anunciar um evento já consagrado desta casa.
Assim, temos a honra de anunciar a realização do


IV Jantar Anual do staff feminino do Bombar

E é já amanhã, dia 19, que as meninas do Bombar se reunem, num local incerto à hora certa, neste excitante convívio. Findo o jantar é feita uma incursão à "casa mãe" onde se cumpre a tradição de cravar bebidas ao patrãozinho e "melgar" a cabeça ao staff masculino que ficou a arranhar. Meninos... preparem-se! Momentos míticos, que ficarão nos anais da História do Bombar se associam a estes jantares. O Careca que o diga... lembraste daquela noite em que ficaste entre a "espada e a parede" meu puto? :)


Este jantar terá um simbolismo especial, pois aproveitaremos a ocasião para dar oficialmente as boas-vindas à nossa mais recente colaboradora, MJ, iniciando-a nos procedimentos "standard" dos nossos convívios oficiais.
Em breve postaremos alguns dos momentos Kodak do evento mais aguardado do verão.


E agora... a banda sonora a bombar, claro está!




Cindy Lauper - Girls Just 'W' Have Fun -
Enviado por Sunskynet. -

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Vai tudo abaixo!!!

Estimado cliente:

Como vem sendo hábito este fim-de-semana damos descanso a um dos nossos dj's ficando a música a cargo de um convidado. Este sábado contamos novamente com a já habitual presença de Hélder Paquete, que nos tem habituado a noites de puro rock... a "rasgar", bem ao gosto dos head bangers!! :) Espera-se assim mais uma noite com muita animação, sempre a Bombar, no sítio do costume!!

Aproveito a ocasião para informar os nossos estimados clientes que o piso poderá encontrar-se escorregadio e que o acesso ao WC (que não é público) poderá estar condicionado... :)

Posto isto... ficam aqui os votos de um excelente fim-de-semana e um cheirinho do que poderemos ouvir no próximo sábado...

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Viv'ós Noivos!!!

Após anos de desesperante solidão, o nosso ex-colaborador Raul Artur, finalmente, encontrou a sua cara-metade!! (Digam lá que não é um casal bonitinho e cheio de pinta?)


A equipa do Bombar vem assim por este meio desejar as felicidades e propor o mega-brinde aos noivos! E na sequência do acontecimento esperamos todos ansiosamente Raulítos e Carolítas "fófinhos" e a espalhar alegria nas areias vareiras.


Este post foi elaborado com a ajuda do noivo, que aproveita o sucedido para dedicar a música que se segue ao sagrado matrimónio!
MUITAS FELICIDADES!!!!!!!!!!!!!



Masturbação - Ena Pá 2000

domingo, 28 de junho de 2009

CHUCKY'S BACK!!!

"Como é que é pessoal??!! Tudo fixe? Se eu estou a trabalhar? Estou.. claro que estou? Então não se vê? Também é preciso socializar um bocado, né? Um café lá para fora? Tudo bem! Se não for agora é mais daqui a um bocado... Ok?"



Já diz o ditado, o bom filho à casa torna!
E quem melhor que a Mariana para animar as tardes de Verão?
É certo que, muito provavelmente, o serviço vai ficar mais demorado... que o patrão vai envelhecer uns cinco anos... enfim, mas é a Mariana!! E certamente que já todos têm saudades de ser confrontados com tiradas "fabolásticas" do género: E quê miúdo, tudo fixe contigo, como vai a tua vida sexual? Enfim... a boa disposição é garantida como podem ver na foto tirada neste fim-de-semana de "re-estreia"...
Já tinhamos saudades tuas, Chucky!
Para recordar fins-de-tarde de verões passados...




INXS - Beautiful Girl
Enviado por cha_bichon. - Buscar outros videos de Musica.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vamos lá conhecer o novo empregado do mês!! :)

Depois do sucesso que foi a distinção de Ruizão com o empregado do mês de Maio, o staff do Bombar dá continuidade a esta honrosa distinção.

O novo empregado do mês trabalhou ao todo cerca de 30 minutos, uma espécie de colaboração especial, porém a nomeação foi atribuída por unanimidade. O novo empregado do mês é nada mais, nada menos, que o mokafriend...


MOKAFRIEND!!!!


E porquê? Perguntam vocês... Que qualidades tem este elemento que o distingue dos demais?
Mokafriend reúne na sua pessoa várias características que são mais-valias para qualquer casa que se quer bem promover. Ora vejamos:

1 - Exímio bailarino : um bar sem este tipo de animação é como beber cerveja sem álcool. Mokafriend não hesita em dar o seu pezinho de dança, qual Fred Astaire... Toma conta do Dance floor como poucos e, sem medo de ser feliz, manda-se para cima do balcão levando todos os presentes a estados de euforia nunca antes presenciados no Bombar. Enfim... é qualquer coisa de espectacular!!

2 - Arte da dissimulação : apesar de pertencer à Confraria Mokafriends, o novo empregado do mês praticamente não ingere bebidas com teor alcoólico! Porém é vê-lo sempre com a sua garrafinha de Super Bock na mão, sempre cheia porque é sempre a mesma, que por vezes beberica... só para dar o exemplo e estimular o consumo! Very clever!

3 - Técnica de Segurança: Mokafriend é pioneiro na introdução de uma técnica única de enxotar os chamados "pára-quedistas" (indivíduos estranhos, embriagados, por norma muito mal cheirosos que aparecem do Bombar vindos sabe-se lá de onde... talvez atraídos pelo amarelo das cadeiras da esplanada). Ora, tal técnica consiste na emissão contínua de sons muito próximos dos produzidos por aves de rapina bem junto ao ouvido do elemento que se pretende mandar de vela, que a certa altura deve pensar que está a ter alucinações e vai "morrer" longe. É algo que só visto... Então, se estiver acompanhado pelo seu companheiro de luta de 2 metros é um mimo!!

4 - Um "estilho" inconfundível: seja de chapéu... seja com a sua roupa de massagista... seja sem t-shirt (só de avental)... Mokafriend marca sempre a diferença! Ora reparem...



... o cigarrinho na mão para dar aquele ar casual...



... aqui a postura séria de quem zela pela segurança do Bombar!!


Depois desta pequena homenagem... aqui fica a musiquinha da praxe, inerente aos momentos que Mokafriend proporcionou a esta casa nas últimas noites!! E embora não seja preciso repetir, aqui vai a frase típica do Bombar...


É TUDO TEU PUTO!!!


segunda-feira, 15 de junho de 2009

OBRIGADA PESSOAL!!!!

Boa gente...
não vale a pena estarmos para aqui a descrever os acontecimentos da última semana no Bombar, está bem vivo na memória de todos os que por aqui passaram. Muito obrigada por terem escolhido a nossa "companhia" e por terem animado as noites desta casa. Poucos são os que se podem orgulhar de ter uma clientela tão divertida e com tanta energia positiva, tudo dentro dos parâmetros do decoro e decência (ok... menos!!).
Para aqueles que passaram a semana sempre a Bombar, aqui fica em jeito de homenagem o registo do momento em que ergueram a Taça dos Campeões!! GRANDES!!

Cheers mates!!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Report do social!!

E eis que... No nevoeiro de uma noite de quarta-feira, qual D. Sebastião, regressado de Alcácer Quibir, a trupe Mokafriends emerge, por entre litros de cerveja que envergonham qualquer fígado, finalmente a revelar a tendência tão oculta, que tanto se esforçaram por esconder... O desejo recalcado e oprimido de não apenas trabalharem no Bombar, mas de o fazerem também no papel de "seguranças"/bailarinas...


Aqui estão as provas do sucedido...







Eis o Dream Team: Mokatheiro, Mokafriend e Mokanelas. Que três estarolas!





Os dois seguranças da noite!! Statler e Waldorf (aqueles dois velhos rezingões dos Marretas, lembram-se?)


E agora animação a sério!!

Girls just wanna have fun... yeah !!!





E já agora... Meninas, segurem-se!
(Não se vê bem, mas pelo som já dá para imaginar...)

E esta hein?

terça-feira, 9 de junho de 2009

Bom Mega Fim-de-semana!!!

Bem, este ano o calendário organizou-se bem... e muita gente tem um fim-de-semana de 5 dias!! Sim, porque quem tinha que trabalhar 6ª também aproveitou o "lanço" e meteu o dia para férias. E o Bombar diz:





APOIADO!!!





Bendito seja esse feriado móvel, que na realidade não é um feriado.. mas sim, um dia santo, porém como isto é um Estado laico (lololol) contam como feriado. Pois... Para quem não sabe dia 11 de Junho celebra-se o Corpus Cristi e é móvel porque tem que se contar qualquer coisa como 60 dias após a Páscoa. E vocês perguntam, mas o que é que isso interessa?!

Interessa porque o saber, meus amigos, não ocupa lugar e, depois, se a malta não vai trabalhar para passar o dia de chinelinho no pé e o fininho na mão de certeza que querem saber o motivo de tamanho sacrifício... :)

Além disso têm que saber a que vamos brindar aqui. O Bombar propõe para quarta, dia 10, a partir das 00h01m, um brinde a Camões e para quinta, à mesma hora, um brinde ao Iashua (porque quer se goste quer não, já passaram 2009 anos e ainda se fala no homem... Enfim, um fenómeno de popularidade!). E já sabem, nunca é só um brinde... nem nunca é só uma cervejinha! :)


Estamos à vossa espera!!!!!!!!!!!

Um bom super fim-de-semana e já sabem... sejam responsáveis, bebam com moderação... ou então NÃO!!!!


P.S: Hoje e amanhã vamos ter DJ!! PEDRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHO! Por isso, como sempre aqui fica um miminho!! :)



segunda-feira, 8 de junho de 2009

Quiz Bombar

Estimado cliente...

Esta semana temos um divertido quiz sobre o melhor bar de Espinho.

Vamos lá descobrir se são clientes a sério ou lusco fusco.

Esperamos ter muitos comentários!

Boa semana!








segunda-feira, 1 de junho de 2009

Acontecimentos à la Bombar 2!!

Esta sexta-feira, acontecimento inédito no Bombar!!!!!!!!!!!
Como vem sendo hábito desta casa e para variar um pouco a sonoridade, esta sexta-feira temos novamente um Dj convidado. Mas desta vez, UMA Dj!


DJ "DJ-eia"
Ela está com "ganas" de pôr toda a gente a vibrar, a saltar, enfim... tudo a Bombar!
Quem é Dj Dj-eia? Apareçam e descubram! ;)
PS. - aproveitamos a ocasião para lançar uma sondagem, queremos saber quem gostariam que fosse Dj por uma noite no Bombar. Votem já!!
E já que falamos de música...

Boa semana boa gente!!!

domingo, 31 de maio de 2009

Curtas...

Atenção estimado cliente:

Já cheira a "meu querido mês de Agosto!" (e quando digo cheira refiro-me também a glândulas sudoríparas)!! Alienígenas preparam-se para tomar o Bombar de assalto...

Mayday!! Mayday!!


Salve-se que puder!!



P.s: quem quiser reconhecer alguns destes "pérsonages" para prevenção de ataques no futuro vejam o seu registo fotográfico em uglypeople.com.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Diz que é uma espécie de festa 80's!! :)

Alguém se lembra disto?

Algures pelo ano de 2006, o inevitável aconteceu...

80's no seu pior!! Um verdadeiro desfile de celebridades. Na foto, Jolyday a vedeta das Kushi-Kushi a posar com Jojo, o Canibal natural (ex-Beatnicks) verdadeiro autor do sucesso "O Eterno Enrabado" (interpretado pelos Mata-Ratos). Na música, os Dj's Quim Crostas e Long John levaram a "multidão" ao rubro com os melhores hits dos áureos anos 80!! (prometo mais tarde fazer aqui um registo fotográfico dessa noite em muita gente berrou a plenos pulmões ,"like a virgin!! uh!!")


Lembram-se dessa noite, não lembram? Ainda bem... pois não vai voltar a acontecer!!:)


Porém... atendendo a um pedido muito especial, hoje os 80's vão Bombar!! Vai haver um pouco de tudo, desde os all-time hits de Bowie e Dire Straits, às tendências mais kitsh... quem não entra em êxtase com a Boney M? Além de música vai haver também Madonna! :) Já agora, alguém tem metal dos anos 80? Isso é que era mandar a casa abaixo com estilo...


Estão todos convidados a aparecer com muita energia e boa disposição e não hesitem em tirar esse "nice outfit" da época dos vossos baús para espalhar glamour pela "pista"! Sempre têm uma desculpa para vestir aquelas calças de pele que em tempos fizeram furor e o chapéu estilo Village People que tanto gostam, mas que não têm coragem de usar!


Estão arrepiados com esta descrição? Vá... nem tudo nos 80's foi mau, tirando o hair styling. Deixo-vos aqui um musical potente da época para ganhar pica para o fim de semana de calor que se avizinha.


Até looooooooooooooooooooooooooogo!!!





quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mudança de turno :)


Após uma sexta-feira à noite complicada, é esta a disposição dos empregados do Bombar no Sábado!

:)

Somos grandes!

Boa semana a todos!

domingo, 24 de maio de 2009

And now for something completely different....

O empregado do mês!!!


A equipa do Bombar tem o prazer de anunciar que o primeiro elemento a ser distinguido com o título de empregado do mês é, nada mais, nada menos, que o único, o grande, o party animal....




RUIZÃO!!!!!


A honra desta distinção deve-se ao fantástico serviço que Ruizão tem prestado no nosso estabelecimento, deixando a sua marca pessoal em diversos domínios. Entre as suas principais qualidades damos destaque para a sua irrepreensível pontualidade, razão pela qual, em jeito de brincadeira, o apelidamos de englishman. De realçar também o seu especial jeito para socializar e confraternizar com os clientes, promovendo um espírito de descontração e interacção no atendimento, sendo frequente encontrá-lo em amena cavaqueira com a comunidade geral. Ao mesmo tempo, Ruizão tem sido peça-chave no aumento do consumo de bebidas espírituosas no Bombar, sendo o primeiro a dar o exemplo, para que o cliente não se sinta embaraçado e entre também na onda do festão!! Mas que se desengane quem pensa que desta forma se distraí do seu trabalho! A prova disso é que mesmo quando está a falar ao telemóvel (objecto que, tal como os seus colegas, raramente usa!!), frequentemente com clientes do bar e frequentemente incentivando-os a aparecer para beber (mais) um copo, não deixa de estar atento ao serviço (telemóvel na mão esquerda, bandeja na mão direita, fácil!), atendendo em simultâneo os clientes, revelando-se um verdadeiro expert na arte do "multitasking". Ruizão presta ainda os seus serviços de socialite ao Bombar nas suas tardes de folga, regra geral fingindo que estuda, para tornar o ambiente mais descontraído, chamando clientes para o acompanharem num lanchinho... ou se estiver calor, porque não, uma cervejinha! Finalmente, não podemos deixar de sublinhar a sua postura cool, muito peace and love, extremamente eficaz no domínio do stress que caracteriza a sociedade actual. Em suma, não há como negar, Ruizão é um sedutor!!



Deste modo e em jeito de homenagem, aqui fica um pequeno registo fotográfico, estilo "best of...", do nosso querido "empregado do mês":



Jovenzinho, mas já a revelar o carácter que hoje conhecemos! (Adoramos a t-shirt!)




Anos mais tarde... Angel or Devil? hum... apostaríamos na segunda hipótese...





... enfim, com já referimos, um sedutor!





Ruizão, a.k.a., "o lambão"!



Cheers mates!!





Reparem na pose... apetece dizer, cooooooooooooooooooooooooool!!



A versão cartoonizada de Rui num sábado à noite de folga!






Para finalizar fica um vídeozinho que as meninas do Bombar gostariam muito de dedicar ao seu querido colega e amigo. Apesar de um pouco kitsh não encontramos maior grau de compatibilidade... Ora aqui vai (agarrem-se bem)...:












Mais uma vez se aplica a velha máxima à la Bombar: É TUDO TEU MIÚDO!!!!!!!!

sábado, 23 de maio de 2009

O que é que sucede? (Report do Social)


E eis que, do nada, num sábado à noite fatídico, algo inesperado acontece... Careca num acesso de loucura, quiçá contagiado pelo espírito vivido nessa noite, lança o repto:



- Como é que é malta? Quando é que entram todos para o balcão para a foto?

Eis o resultado....




In-in-in-vasão! In-in-in-vasão! In-in-in-vasão!




Uh-Uh!!! LOUCURA!!!





Hum... ok, é possível que isto não tenha sido a melhor ideia. Pessoal, toca a organizar para dispersar.. 1, já está... 2... 3... 4...




...17...18...19... Vamos lá pessoal já chega...



Ok, Bruna.... vamos tentar manter o equilíbrio e não partir mais nada... issoooooo!!




Dassss..... Onde é que eu estava com a cabeça?

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Acontecimentos à la Bombar!!

Para quem não consegue descolar do bom som dos 90's...



Sexta-feira, 22/05, no Bombar...


No 80's Party!!



The Super Mario Brothers





celebrating Sonia's Birthday Party!!
Não faltem!
Até loooooooooooooooooooogooo!!!






segunda-feira, 18 de maio de 2009

Boa semana!!

Para quem teve um fim-de-semana complicado...ou para quem simplesmente odeia as segundas-feiras, aqui vai um vídeozinho para recarregar baterias. E já agora, que melhor forma de relaxar após um dia de trabalho que um "chá verde" e um lanche gostosinho no Bombar?
Estamos à vossa espera!

domingo, 17 de maio de 2009

Direito de resposta

Estimados clientes,



o staff do Bombar vem por este meio apresentar a sua indignação relativamente a uma sondagem que anda aí a circular na "blogosfera" de seu título "Qual o elemento menos mau do staff do Bombar" com o intuito único de denegrir a imagem desta excelsa casa e seus ilustres colaboradores. (de notar que anteriormente já tinham realizado uma sondagem intitulada "Qual o bar com pior atendimento em Espinho", sendo a única hipótese de escolha... o Bombar!)

O blogspot em causa (cujo nome não interessa nem ao menino jesus, mas acho é qualquer coisa que começa com "confraria" e acaba em "friends"... e se não me engano tem "moka" lá pelo meio) é da responsabilidade de um grupo de ostracizados pela sociedade e que não tendo nada de interessante para promover o seu espaço "blogosférico" tomaram a liberdade de usar, de forma mundana e abusiva, a imagem do staff do Bombar, cuja excelência estão longe de alcançar.
Este direito de resposta é destinado a todos os elementos da dita confraria, pois de uma forma ou outra todos são cúmplices deste golpe baixo. Porém, não podemos deixar de endereçar uma palavrinha especial aos timoneiros desta reles iniciativa. Falo pois do mokafriend Mokafriend e do mokafriend Mokatheiro. Estes dois espécimes, que obviamente não têm mais que fazer (note-se que 99% das "postas" que mandam são em horário de expediente), parecem atingir algum tipo de realização pessoal com este tipo de brincadeirinhas (porque não há outro nome), que têm menos piada que o Herman desde que pintou o cabelo. A segunda realização destes indivíduos é, claro está, tentar por todos os meios ao seu alcance, perturbar o staff do Bombar, seja recorrendo a este tipo de golpes, seja a "armar a barraca" no nosso estabelecimento todo o santo fim-de-semana.
Uma questão se impõe... O que leva estes jovens a optar por este caminho? A resposta parece ser óbvia... Eles querem é fazer parte da nossa comunidade, dê por onde der. Ora reparem:


Facto 1 : Tomam a liberdade de tratar o proprietário deste estabelecimento, o Sr. Raul Sousa, como "patrãozinho" (mas o "patrãozinho é só nosso, tá?);


Facto 2 : Não perdem uma oportunidade para invadir o nosso balcão. Por exemplo, o Mokafriend insiste, porque insiste, em fazer os seus próprios shots; já o Mokatheiro (já agora, porque raio o "th"?) insiste em dançar agarrado às torres da cerveja.


Facto 3: A sondagem em si. Querem obviamente ver se conseguem mandar alguém de vela.


Facto 4: Insistem em dar-nos de beber e oferecem-nos constantemente shots de composição dúbia, ou seja, querem ver se eliminam a concorrência.


Facto 5: Não sendo bem sucedidos através dos factos em cima apresentados, chegaram ao ponto de propor uma troca de posições. Eles atrás do balcão, nós a ser servidos por eles (v. prova em http://confrariamokafriends.blogspot.com/2009/05/sondagem.html - comentário de 12/05, às 14h16). Confrontado com esta ideia, o Patrãozinho revelou o seu lado teenager soltando um longo e sonoro LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL!
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!!


Enfim... apresentado o nosso direito de resposta e tendo em conta que este post já se tornou mais extenso do que os visados merecem, acho que já se sabe como isto vai acabar... certo? Ora nem mais, também estes projectos de peste vão ser sujeitos a uma pequena sondagem. Vamos lá a ver quem é o mokafriend mais melga! Depois de reunião com todo o staff foi unanimemente decidido que a votação se vai restringir a 3 elementos da confraria, Mokafriend (Élio, aquele indivíduo que acha que chapéu de palha dá "estilho"), Mokatheiro (Monteiro, aquele que parece uma "palmeira ambulante"), Mokabubu (Bruna, a jovem com voz de Tom Waits), porque à beira deles os outros são uns meninos de coro (sem querer ferir susceptibilidades).


A votação é aberta a toda a comunidade, na medida em que são muitos os nossos estimados clientes que já foram presenteados com uma pisadela, um banho de cerveja ou tiveram que levar com as cantorias dos "friends" (com a do o tio Raul que tinha uma quinta iá-iá-ó). Aceitam-se também sugestões relativamente a formas de punir estes jovens.
Está aberta a audiência!


Um grande bem haja a todos.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Caros amigos, companheiros... borracholas,

como sabem o Bombar prima pela qualidade musical, fruto, em boa parte, do bom gosto dos funcionários! Porém, apesar de uma grande variedade musical e de o patrãozinho ter investido numa catrafada de cd's, a maioria dos funcionários parece em 1000 só conhecer uns 5 (e aqui, eu pecadora confesso, que o OK Computer é quase todos os dias). Isto para não falar de que a maioria dos cd's é duplo, triplo, quadruplo... Facto que me faz recuar a uma tarde em que trabalhei com Carecalho durante 5 horas ao som de Lamb (é certo que ao 4º play já era para a palhaçada!!). Por esta razão lanço aqui o repto... Vamos escolher qual o Cd, ou melhor a banda, mais insuportável que passa Bombar, no sentido em que nos dá vontade de dizer "já não posso ouvir esta m****a"! Feita a escolha, o mais certo é que esse seja o cd que mais vamos ouvir durante as próximas semanas! :)


Um bem haja a todos!

domingo, 10 de maio de 2009

Homenagem ao patrãozinho!!

Ora bem... Para isto começar bem, nada melhor que prestar homenagem ao Patrãozinho Raul Sousa! Também conhecido como Tio Raul, Sr. Artur e entre os staff... bem, é melhor ficar por aqui... E que melhor forma de mostrar a nossa estima por esse grande homem do que publicar no nosso blog umas imagens (algumas quiçá um pouco constrangedoras, é certo) dos tempos em que o boss espalhava charme pelos relvados do nosso Portugal!

Nos tempos glórios em que o verdadeiro jogador da bola, em vez de brinco de diamante, corte de cabelo aerodinâmico e braços estilo Michael Scofield, se distinguia pela bela da bigodaça que complementava uma grande trunfa...

(percebem o que quero dizer?)



... "Raul Sousa teve uma carreira meritória e digna como futebolista, em representação de clubes como o SC Espinho, onde foi durante largos anos o capitão de equipa, o GD Chaves, o CF União da Madeira, e na juventude, a AD Grijó, o FC Porto e o CF União de Coimbra" (fonte: http://gloriasdopassado.blogspot.com/2008/09/ral.html).



(Eis o patrãozinho juntamente com o plantel do SC Espinho, na época 1977/78, na 1ª Divisão. De notar, à sua direita Manuel José e à direita deste... Serafim Saudade!!)



Raul Sousa poderia a posteriori ter seguido uma carreira como segurança, a avaliar pela seguinte imagem...

(úúúúúh.... Poderoso!! )

...porém, continuaria a dar show de bola!! E a sua imagem foi fonte de inspiração tanto para caricaturistas...




... como para a Panini...




Finda a carreira como jogador, passa a integrar as equipas técnicas lideradas por Manuel José, em clubes como o Boavista e o Glorioso SLB!!!!




Porém... nunca abandonando a sua imagem de marca! Confiram lá...




... que Senhor Bigode!! Isto não é para meninos, hã!



Actualmente, apresenta uma imagem mais clean e cool típica de quem entra nas na casa dos 5, espalha charme pelo "calçadão" de Espinho, estando sempre rodeado das melhores babes da nossa praia. Ora reparem...

Ah pois é... Patrãozinho, é tudo teu miúdo!!

sábado, 9 de maio de 2009

Finalmente estamos na "blogosfera"!!


Para quem acha que o tempo que passa no Bombar é pouco...

Para quem passa a vida no Bombar e mesmo assim quer mais e mais e mais...

Para os "históricos" e peças de mobiliário do Bombar...

Para os nosso amigos, tantos, que estão longe e enchem as nossas paredes de postais e histórias...

Para quem não tem mais nada que fazer e gosta de saber o que se "passa"...

Para os "forinha" e para os "betos"...

Para os "rastafari" e para os "artistas"

Para os amigos da moca e para os abstémios...

Para os "putos" e para a malta "old school"...

Para os que gostam de praia, sol e do tremoço da Alexandrina...


Whatever!



Acompanhando as tendências dos tempos modernos o Bombar invade a blogosfera!! Ah pois... não se livram de nós!! É tudo nosso!

Aqui vamos "postar" as novidades deste mui nobre estabelecimento comercial (por exemplo, actualização da tabela de preços, novas aquisições, update dos snacks.... espectacular, hã?!), fazer o report "do social" (basicamente a pura da cusquice), dar a conhecer algumas "personalidades" (lol) ou melhor as pérsonages que por aqui passam, partilhar as pérolas da semana de clientes e staff (Agosto é sempre um mês fértil!! "Meu querido mês de Agosto"), contar as histórias do passado - esses verdadeiros mitos urbanos, a maioria proveniente dos saudosos tempos em que o Bombar ficava mesmo em cima da areia e que se contam recorrentemente em jantares e noites de verão (tipo... O quê?! Ainda não conheces a história da miúda que pediu um chupa-chupa ao Buri? Here we go again!)... Enfim, massacrar o pessoal com a nossa própria megalomania! :)




Aguardem novidades nossas!!



Até loooooooooooooooooooooooogo!!