terça-feira, 9 de junho de 2009

Bom Mega Fim-de-semana!!!

Bem, este ano o calendário organizou-se bem... e muita gente tem um fim-de-semana de 5 dias!! Sim, porque quem tinha que trabalhar 6ª também aproveitou o "lanço" e meteu o dia para férias. E o Bombar diz:





APOIADO!!!





Bendito seja esse feriado móvel, que na realidade não é um feriado.. mas sim, um dia santo, porém como isto é um Estado laico (lololol) contam como feriado. Pois... Para quem não sabe dia 11 de Junho celebra-se o Corpus Cristi e é móvel porque tem que se contar qualquer coisa como 60 dias após a Páscoa. E vocês perguntam, mas o que é que isso interessa?!

Interessa porque o saber, meus amigos, não ocupa lugar e, depois, se a malta não vai trabalhar para passar o dia de chinelinho no pé e o fininho na mão de certeza que querem saber o motivo de tamanho sacrifício... :)

Além disso têm que saber a que vamos brindar aqui. O Bombar propõe para quarta, dia 10, a partir das 00h01m, um brinde a Camões e para quinta, à mesma hora, um brinde ao Iashua (porque quer se goste quer não, já passaram 2009 anos e ainda se fala no homem... Enfim, um fenómeno de popularidade!). E já sabem, nunca é só um brinde... nem nunca é só uma cervejinha! :)


Estamos à vossa espera!!!!!!!!!!!

Um bom super fim-de-semana e já sabem... sejam responsáveis, bebam com moderação... ou então NÃO!!!!


P.S: Hoje e amanhã vamos ter DJ!! PEDRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHO! Por isso, como sempre aqui fica um miminho!! :)



1 comentário:

  1. A música n comento :)))
    Bem Joly tavas inspirada :) tenho pena de n ter lido o post mais cedo pq c a festa de ontem e todas as músicas q se dançaram, n reparei q o brinde era po Senhor lá de cima (loll)...
    Bem ontem foi mesmo qq coisa e como acabamos por concluir, é qd menos se espera q surgem as melhores noites :)) kiss kiss****

    ResponderEliminar