sábado, 19 de setembro de 2009

Lançamento de nova bebida!!

Para aqueles que gostam de beber com estilo, mas sem comprometer a saúde... Para aqueles que gostam de bebidas "fofinhas" que se sorvem por palhinhas coloridas... Para aqueles momentos em que o corpo precisa de uma bebida refrescante e hidratante...

O Bombar e José Nuno Monteiro, mais conhecido como Mokatheiro, recomendam:
Caipirinha d'Água!!


Feita exclusivamente à base de água, lima e açúcar, esta caipirinha promete ultrapassar largamente o "coktail de coca-cola com palito"! Mokatheiro, foi o primeiro a provar e adorou o sabor refrescante desta nova bebida, que promete dar descanso às operações STOP. As suas palavras foram, e passo a citar: "Parece mesmo a verdadeira caipirinha de cachaça! Aliás, é muito melhor! Agora já posso ir para casa em linha recta! Com a vantagem de não comprometer a minha saúde! Amanhã mesmo volto para beber uma igual. Mas com moderação, porque o açúcar é muito prejudicial!"
Aqui fica um momento kodak de Mokatheiro, a imagem de marca da nova bebida, e de Raul Sousa, o Patrãozinho, que optou por beber uma cervejinha, porque, segundo o próprio: "Estas modernices (palavra adaptada pela autora para não ferir susceptibilidades), como beber da palhinha, nunca me disseram nada."


Caipirinha d'Água:

c. de Meia lima
Uma c. de sopa de açúcar
c. de 15 cl. de água (pode ser da torneira!)
Gelo moído q.b.

Esmagar, com a ajuda do pilão, a lima com o açúcar e umas gotas de água. Misturar bem acrescentando um pouco mais de água. Colocar gelo e encher com água. Se desejar, colocar mais gelo. Decorar com palhinhas coloridas! Et voilá! A sua caipirinha sem álcool está pronta!!

Sugestão de Mokatheiro:
"Experimente aromatizar com umas folhinhas de hortelã ou substituir parte do gelo por uma bolinha se sórvête de limão! Divinal!!"

1 comentário:

  1. Após a leitura deste "postito", apraz-me ressalvar apenas duas situações muito leves:

    1º Não é "sorvem" mas sim "servem".

    2º Depois de adulterada a historia, só me resta agradecer o vosso cuidado para com a minha pessoa, assim graças a voces tive um dia seguinte espetacular, por isso, ao responsavel por tal facto, o meu muito obrigado.

    Tenho dito. :)))

    ResponderEliminar