terça-feira, 15 de setembro de 2009

Reggae na Areia '09

É já esta quinta-feira, dia 17, que se realiza a festa na praia mais aguardada!!

O Reggae na Areia (também conhecida como a Festa do António, o rei da praia de Espinho!!!) é já uma referência na nossa pequena cidade e já vai na sua 5ª edição, primando sempre pelo sucesso da sua organização! O soundsystem e a animação serão garantidos por Sattaman e Mano & Friends, que nos trazem, como é habitual, o melhor som do Jah!
Para garantir os níveis de hidratação corporal terão ao vosso dispôr dois bares - um de caipirinhas e bebidas brancas e outro com cerveja, sumos... e a muito recomendada Sangria do Amor!!
A entrada é livre!! Por isso, "rasta", "betos", "trendy", "intelectuais", "punks", "metaleiros", "surfistas", "whatever's"... tragam as vossas good vibes e apareçam na melhor festa de encerramento do verão, na praia de Espinho! Com o apoio do Bombar!!

Agora... o sonzinho "roots", como é óbvio!!



2 comentários:

  1. Eu queria ir mas não sei a onde é ao certo, se me puderem explicar em parte da praia de espinho se vai realizar esta festa, eu agradecia.

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Fica na Praia da Baía, que fica em frente ao casino. Se souberes onde é o Bombar vês logo a tenda montada e já ouves a música! :)

    Abraço!

    ResponderEliminar