terça-feira, 5 de janeiro de 2010

FELIZ BOM ANO 2010!!!

Estimado Cliente:

um novo ano acaba de arrancar... 2010!! Ano Internacional da Biodiversidade (pois, e Copenhaga foi o que foi...); Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social; Ano do Tigre para os Chineses (com direito a tigresses em promoção nas lojas da especialidade); o ano em que a nossa República festejará 100 anos; ano de Mundial (YAI!!). 2010 é também o ano em que o Papi Ratzi-whatever vai ali à Invicta! O homem que levantou o véu de alguns dos nossos paradigmas, que pôs em cheque anos de investigação e também o emprego da malta da CONTROL, quando afirmou que o preservativo pode agravar o combate à SIDA!! Segundo este Sr. iluminado há uma técnica muito mais avançada... a Abstinência, óbvio! Bolas... já não nos ensinam nada na escola pah! Este Papa conseguiu ainda aumentar o nº de pecados mortais vejam lá!! Como por exemplo, a Pedofilia (que até então ninguém diria que era pecado!) e a riqueza extrema em detrimento da pobreza de outros. (Ora, mas riqueza extrema... Vaticano... Papa... pois e... pobreza extrema... África... Sida... Hum...) Mas adiante!!
Em nome do Bombar decreto 2010 o ano do Amor, what else!! Vamos todos dar lugar ao amor, sem medo de ser feliz! Vamos recuperar a máxima: Make love not war!! Deixem a Control em ruptura de stock, que parece que em 2012 vai tudo pelo ar. Pelo menos é o que dizem lá na Terra da Madeira Sagrada e estes gajos estão muito à frente!
Feliz Bom Ano! E a musiquinha do amor... (Oh yeah!!)


6 comentários:

  1. Eu recomendo não exagerarem no Control porque também é preciso que se façam bebés!!! Por isso, àqueles que já estão bem encaminhados na vidinha... toca a fazer bebés!

    ResponderEliminar
  2. Então dá o exemplo que o Rodrigo precisa de uma mano!! ;)

    ResponderEliminar
  3. O Rodrigo tem duas manos, la derecha y la esquierda! (:

    Cada coisa a seu tempo... e já que falamos nisso, eu já dei a minha primeira contribuição em prol da humanidade... onde está a tua? :p

    ResponderEliminar
  4. Eu já tenho dois filhos!! O Lucho Gonçalves, arracado de siamês e "o mais novo", o sósia do gato das Botas do Shreck (mas mais lindo!), faz aqueles olhinhos e tudo! São tão fófis! :D

    ResponderEliminar
  5. Estas "gajas", pá... depois dum post com uma qualidade incrível, regado a música de gabarito galáctico, acabam a falar de filhos.. ai ai..

    ResponderEliminar