sexta-feira, 29 de maio de 2009

Diz que é uma espécie de festa 80's!! :)

Alguém se lembra disto?

Algures pelo ano de 2006, o inevitável aconteceu...

80's no seu pior!! Um verdadeiro desfile de celebridades. Na foto, Jolyday a vedeta das Kushi-Kushi a posar com Jojo, o Canibal natural (ex-Beatnicks) verdadeiro autor do sucesso "O Eterno Enrabado" (interpretado pelos Mata-Ratos). Na música, os Dj's Quim Crostas e Long John levaram a "multidão" ao rubro com os melhores hits dos áureos anos 80!! (prometo mais tarde fazer aqui um registo fotográfico dessa noite em muita gente berrou a plenos pulmões ,"like a virgin!! uh!!")


Lembram-se dessa noite, não lembram? Ainda bem... pois não vai voltar a acontecer!!:)


Porém... atendendo a um pedido muito especial, hoje os 80's vão Bombar!! Vai haver um pouco de tudo, desde os all-time hits de Bowie e Dire Straits, às tendências mais kitsh... quem não entra em êxtase com a Boney M? Além de música vai haver também Madonna! :) Já agora, alguém tem metal dos anos 80? Isso é que era mandar a casa abaixo com estilo...


Estão todos convidados a aparecer com muita energia e boa disposição e não hesitem em tirar esse "nice outfit" da época dos vossos baús para espalhar glamour pela "pista"! Sempre têm uma desculpa para vestir aquelas calças de pele que em tempos fizeram furor e o chapéu estilo Village People que tanto gostam, mas que não têm coragem de usar!


Estão arrepiados com esta descrição? Vá... nem tudo nos 80's foi mau, tirando o hair styling. Deixo-vos aqui um musical potente da época para ganhar pica para o fim de semana de calor que se avizinha.


Até looooooooooooooooooooooooooogo!!!





8 comentários:

  1. Como é possível esquecer tal festa??! Se assim n fosse n teria pedido (insistido) lol para fazerem outra... :) Bigada pela atenção e logo vemo-nos com toda a certeza para dançar a verdadeira música :) Beijinhos para todos***

    ResponderEliminar
  2. Quero ver quem é o homem que tem coragem de aparecer com uma bigodaça como aquela que o Careca tem na foto... não é para meninos!! :)

    ResponderEliminar
  3. O que tu foste fazer joly... Falar em chapéus!!!K erro... :))

    Agora vais levar com o "estilhoso" do MokaFriend...

    O tema é apelativo, mas há ai qualquer coisa que falha, não sei é qual( até sei, mas não vou dizer em "casa" do inimigo)

    ahahahah

    Curte ai MokaDri :)))

    ResponderEliminar
  4. Boa coisa não deve ser... mas mais vale estares caladinho que a malta aqui não tem que levar com as tuas manias!! :)

    ResponderEliminar
  5. Get into the groove!! :))
    Dany, arranjei um sonoro só para ti!!
    ****

    ResponderEliminar
  6. o gajo da foto é exactamente o monteiro daqui a uns anitos ehhehe

    ResponderEliminar