Nos tempos glórios em que o verdadeiro jogador da bola, em vez de brinco de diamante, corte de cabelo aerodinâmico e braços estilo Michael Scofield, se distinguia pela bela da bigodaça que complementava uma grande trunfa...
... "Raul Sousa teve uma carreira meritória e digna como futebolista, em representação de clubes como o SC Espinho, onde foi durante largos anos o capitão de equipa, o GD Chaves, o CF União da Madeira, e na juventude, a AD Grijó, o FC Porto e o CF União de Coimbra" (fonte: http://gloriasdopassado.blogspot.com/2008/09/ral.html).
(Eis o patrãozinho juntamente com o plantel do SC Espinho, na época 1977/78, na 1ª Divisão. De notar, à sua direita Manuel José e à direita deste... Serafim Saudade!!)
Raul Sousa poderia a posteriori ter seguido uma carreira como segurança, a avaliar pela seguinte imagem...
(úúúúúh.... Poderoso!! )
...porém, continuaria a dar show de bola!! E a sua imagem foi fonte de inspiração tanto para caricaturistas...
... como para a Panini...
Finda a carreira como jogador, passa a integrar as equipas técnicas lideradas por Manuel José, em clubes como o Boavista e o Glorioso SLB!!!!
Porém... nunca abandonando a sua imagem de marca! Confiram lá...
Actualmente, apresenta uma imagem mais clean e cool típica de quem entra nas na casa dos 5, espalha charme pelo "calçadão" de Espinho, estando sempre rodeado das melhores babes da nossa praia. Ora reparem...
eish ó joli tu para dares graxa ao patrao tas la não 2 mas sim 3 vezes ---
ResponderEliminargosto especialmente do cromo da PANINI... certo certo é que ja deve valer uns valentes trocos.
ResponderEliminarquem o tiver que o traga ao Bombar pago 5€ (bem bom), so me falta esse para acabar a caderneta...
O tio ficava tão bem de bigodinho e cabeleira farta..!!
ResponderEliminarBeijinhos para o tio preferido!
;)
Que pinta incrível lolololol
ResponderEliminarAi meus deus...
ResponderEliminarO meu rico patraozinho!
Um homem de mil facetas! :)
Mas vamos lá ver, que qualquer coisa lhe fica bem ;)
Temos saudades do bigode!
Voltaaaaaaaa!
kiss*
incribel!! o tio jogou no FCP!! Ahahah!
ResponderEliminarComeço a achar que este blog ainda vai provocar algumas baixas... Os alvos mais envergonhados vão deixar de aparecer, tal é a violência da exposição (:
ResponderEliminarPara além de ter jogado em tão nobre clube da invicta, hás-de perguntar-lhe onde é que ele foi campeão nacional... está-se mesmo a ver ...
ResponderEliminar:))
É claro que tinha que atingir o expoente máximo da carreira com dragão ao peito! Mas como a vida é feita de altos e baixos... tambem passou pelos mouros ehehhe. mas va lá que tal inferno durou pouco tempo ehehhe. Saudações azuis e brancas!
ResponderEliminarO MokaFriend.