domingo, 24 de maio de 2009

And now for something completely different....

O empregado do mês!!!


A equipa do Bombar tem o prazer de anunciar que o primeiro elemento a ser distinguido com o título de empregado do mês é, nada mais, nada menos, que o único, o grande, o party animal....




RUIZÃO!!!!!


A honra desta distinção deve-se ao fantástico serviço que Ruizão tem prestado no nosso estabelecimento, deixando a sua marca pessoal em diversos domínios. Entre as suas principais qualidades damos destaque para a sua irrepreensível pontualidade, razão pela qual, em jeito de brincadeira, o apelidamos de englishman. De realçar também o seu especial jeito para socializar e confraternizar com os clientes, promovendo um espírito de descontração e interacção no atendimento, sendo frequente encontrá-lo em amena cavaqueira com a comunidade geral. Ao mesmo tempo, Ruizão tem sido peça-chave no aumento do consumo de bebidas espírituosas no Bombar, sendo o primeiro a dar o exemplo, para que o cliente não se sinta embaraçado e entre também na onda do festão!! Mas que se desengane quem pensa que desta forma se distraí do seu trabalho! A prova disso é que mesmo quando está a falar ao telemóvel (objecto que, tal como os seus colegas, raramente usa!!), frequentemente com clientes do bar e frequentemente incentivando-os a aparecer para beber (mais) um copo, não deixa de estar atento ao serviço (telemóvel na mão esquerda, bandeja na mão direita, fácil!), atendendo em simultâneo os clientes, revelando-se um verdadeiro expert na arte do "multitasking". Ruizão presta ainda os seus serviços de socialite ao Bombar nas suas tardes de folga, regra geral fingindo que estuda, para tornar o ambiente mais descontraído, chamando clientes para o acompanharem num lanchinho... ou se estiver calor, porque não, uma cervejinha! Finalmente, não podemos deixar de sublinhar a sua postura cool, muito peace and love, extremamente eficaz no domínio do stress que caracteriza a sociedade actual. Em suma, não há como negar, Ruizão é um sedutor!!



Deste modo e em jeito de homenagem, aqui fica um pequeno registo fotográfico, estilo "best of...", do nosso querido "empregado do mês":



Jovenzinho, mas já a revelar o carácter que hoje conhecemos! (Adoramos a t-shirt!)




Anos mais tarde... Angel or Devil? hum... apostaríamos na segunda hipótese...





... enfim, com já referimos, um sedutor!





Ruizão, a.k.a., "o lambão"!



Cheers mates!!





Reparem na pose... apetece dizer, cooooooooooooooooooooooooool!!



A versão cartoonizada de Rui num sábado à noite de folga!






Para finalizar fica um vídeozinho que as meninas do Bombar gostariam muito de dedicar ao seu querido colega e amigo. Apesar de um pouco kitsh não encontramos maior grau de compatibilidade... Ora aqui vai (agarrem-se bem)...:












Mais uma vez se aplica a velha máxima à la Bombar: É TUDO TEU MIÚDO!!!!!!!!

7 comentários:

  1. só tenho uma coisa a dizer...

    EU NÂO ME ACREDITO!!! podiam pelo menos ter avisado para eu me preparar psicologicamente...

    tem ai fotos que eu nunca as vi...é foto montagem, certinho.

    ResponderEliminar
  2. Daniela, tu foste capaz de deixar que aquela foto se torna-se publica... :(

    ResponderEliminar
  3. Ahahahaha... tá brilhante.
    Ruizinho agora vais ter que te aprumar e deixar de abrir os pacotes de trident das clientes, antes de chegarem à mesa, pra roubares pastilhas. :)

    ResponderEliminar
  4. Esse gajo!!! é Lambão e Trincão!!!

    vai mas é trabalhar!!!!!!!!! :):):)

    ResponderEliminar
  5. Este post é uma prova de que ainda há justiça em Portugal ! Um grande Bem - Haja para o Ruizão, um homem tão grande tão grande que vai para a Queima todos os dias e ainda leva as sebentas para estudar à tarde no Bombar!

    ResponderEliminar
  6. Ruizão à presidência, porque quem pede uma cola com um palito de whisky, só pa "lixar" o MokaFriend, merece o melhor heheheheh

    ResponderEliminar