domingo, 17 de maio de 2009

Direito de resposta

Estimados clientes,



o staff do Bombar vem por este meio apresentar a sua indignação relativamente a uma sondagem que anda aí a circular na "blogosfera" de seu título "Qual o elemento menos mau do staff do Bombar" com o intuito único de denegrir a imagem desta excelsa casa e seus ilustres colaboradores. (de notar que anteriormente já tinham realizado uma sondagem intitulada "Qual o bar com pior atendimento em Espinho", sendo a única hipótese de escolha... o Bombar!)

O blogspot em causa (cujo nome não interessa nem ao menino jesus, mas acho é qualquer coisa que começa com "confraria" e acaba em "friends"... e se não me engano tem "moka" lá pelo meio) é da responsabilidade de um grupo de ostracizados pela sociedade e que não tendo nada de interessante para promover o seu espaço "blogosférico" tomaram a liberdade de usar, de forma mundana e abusiva, a imagem do staff do Bombar, cuja excelência estão longe de alcançar.
Este direito de resposta é destinado a todos os elementos da dita confraria, pois de uma forma ou outra todos são cúmplices deste golpe baixo. Porém, não podemos deixar de endereçar uma palavrinha especial aos timoneiros desta reles iniciativa. Falo pois do mokafriend Mokafriend e do mokafriend Mokatheiro. Estes dois espécimes, que obviamente não têm mais que fazer (note-se que 99% das "postas" que mandam são em horário de expediente), parecem atingir algum tipo de realização pessoal com este tipo de brincadeirinhas (porque não há outro nome), que têm menos piada que o Herman desde que pintou o cabelo. A segunda realização destes indivíduos é, claro está, tentar por todos os meios ao seu alcance, perturbar o staff do Bombar, seja recorrendo a este tipo de golpes, seja a "armar a barraca" no nosso estabelecimento todo o santo fim-de-semana.
Uma questão se impõe... O que leva estes jovens a optar por este caminho? A resposta parece ser óbvia... Eles querem é fazer parte da nossa comunidade, dê por onde der. Ora reparem:


Facto 1 : Tomam a liberdade de tratar o proprietário deste estabelecimento, o Sr. Raul Sousa, como "patrãozinho" (mas o "patrãozinho é só nosso, tá?);


Facto 2 : Não perdem uma oportunidade para invadir o nosso balcão. Por exemplo, o Mokafriend insiste, porque insiste, em fazer os seus próprios shots; já o Mokatheiro (já agora, porque raio o "th"?) insiste em dançar agarrado às torres da cerveja.


Facto 3: A sondagem em si. Querem obviamente ver se conseguem mandar alguém de vela.


Facto 4: Insistem em dar-nos de beber e oferecem-nos constantemente shots de composição dúbia, ou seja, querem ver se eliminam a concorrência.


Facto 5: Não sendo bem sucedidos através dos factos em cima apresentados, chegaram ao ponto de propor uma troca de posições. Eles atrás do balcão, nós a ser servidos por eles (v. prova em http://confrariamokafriends.blogspot.com/2009/05/sondagem.html - comentário de 12/05, às 14h16). Confrontado com esta ideia, o Patrãozinho revelou o seu lado teenager soltando um longo e sonoro LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL!
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!!


Enfim... apresentado o nosso direito de resposta e tendo em conta que este post já se tornou mais extenso do que os visados merecem, acho que já se sabe como isto vai acabar... certo? Ora nem mais, também estes projectos de peste vão ser sujeitos a uma pequena sondagem. Vamos lá a ver quem é o mokafriend mais melga! Depois de reunião com todo o staff foi unanimemente decidido que a votação se vai restringir a 3 elementos da confraria, Mokafriend (Élio, aquele indivíduo que acha que chapéu de palha dá "estilho"), Mokatheiro (Monteiro, aquele que parece uma "palmeira ambulante"), Mokabubu (Bruna, a jovem com voz de Tom Waits), porque à beira deles os outros são uns meninos de coro (sem querer ferir susceptibilidades).


A votação é aberta a toda a comunidade, na medida em que são muitos os nossos estimados clientes que já foram presenteados com uma pisadela, um banho de cerveja ou tiveram que levar com as cantorias dos "friends" (com a do o tio Raul que tinha uma quinta iá-iá-ó). Aceitam-se também sugestões relativamente a formas de punir estes jovens.
Está aberta a audiência!


Um grande bem haja a todos.

34 comentários:

  1. P.S. - em nome do Patrão deixo o seguinte comentário: "Ninguém bate a Bruna!"

    ResponderEliminar
  2. Ora bem... cá está algo de verdade neste blog...!

    Isto sim , é um direito de resposta..

    Tavas inspirada Xuxa! ;)

    Bem, devo dixer que j+a votei, mas acho que isto já tem vencedor!! lol

    Beijinhos para todos*

    ResponderEliminar
  3. Ora bem... Após uma profunda e demorada (1seg)auto-analise comportamental acerca da minha pessoa, e com suporte na experiencia dos mais conceituados analistas comportamentais existentes nos dias de hoje, posso concluir que aparento e distribuo o comportamento correcto e ideal, roçando a perfeição, que serve de exemplo a todos os que procuram saber qual a melhor atitude a ter num estabelecimento. E para que todos possam concordar fundamento a minha analise tendo em conta os seguintes pontos.
    Como tal..

    .Nunca elevei a voz acima dos 6,7 dB
    .Nunca invadi o espaço do staff (Bar) :)
    .Nunca cantei qualquer tipo de musica.
    .Nunca melguei qualquer elemento do staff
    .Nunca entrei no estabelecimento em estado alcoolémio superior ao normal
    .Sempre ingeri cerveja de acordo com as normas europeias
    .Sempre ingeri shots com elevedado teor de agua!

    Assim.. em suma... tenho comportamento exemplar! eheheh

    ResponderEliminar
  4. RESPOSTA:

    .Nunca elevei a voz acima dos 6,7 dB
    R: eu acho é que nunca falaste a baixo desses dB;

    .Nunca invadi o espaço do staff (Bar) :)
    R: Já o invades a partir do momento que entras no bar;

    .Nunca cantei qualquer tipo de musica.
    R: Nisso tens razão, pois se há coisa que tu não sabes fazer é cantar :)

    .Nunca melguei qualquer elemento do staff
    R: Vou perguntar à Carlota se ela concorda contigo lol;

    .Nunca entrei no estabelecimento em estado alcoolémio superior ao normal
    R: Será que o teu estado normal é ingerido de alcool?

    .Sempre ingeri cerveja de acordo com as normas europeias
    R: Tens que me dizer quais são essas normas... vou ter que as rever ;)

    .Sempre ingeri shots com elevedado teor de agua!
    R: Água só Rui :)

    Assim.. em suma... tens um comportamento exemplar? :) NAAAAAA! :)

    BEIJOS SEU BEBADO*

    DANY COOL

    ResponderEliminar
  5. É assim...eu nem me vou dar ao trabalho de argumentar muito... :)
    Uma coisa é certa, se sou assim melga é porque as pessoas assim me obrigam...Porque para chato, chato e meio... ehehehe

    Sou a paz de alma em pessoa pahhhh :)))

    MokaFriend esta vai ser paga com juros,né?
    Mas que enquadras no perfil do post, lá isso enquadras... ahahahahah

    ResponderEliminar
  6. Ora bem...
    Mokatheiro, deixa lá.. a vingança serve-se em copo de shot! Eles que aguardem... e tambem com mais uma sondagenzita fantastica! :) hehe

    ResponderEliminar
  7. Não posso deixar de recordar a sábia citação desse guru da noite espinhense, gerente da famosa casa epicêntrica, do fora d'horas da nossa cidade, "Maisreles", D. Adelaide, que, em tom de lamento, atira, ao verificar, sem esforço, o estado deplorável de certo elemento da confraria: " Parece impossível... uma menina tão bonita, e sempre tão borracha..." :)

    ResponderEliminar
  8. epa... Esta votação é injusta... n consigo votar nos 3... Mais uma vez vou atirar os dados ao ar..

    ResponderEliminar
  9. ahahahah...
    Espectacular essa frase... Realmente já a algum tempo que não vamos a tal sitio, temos de ir lá fazer uma visita... hehehe

    ResponderEliminar
  10. MokaTheiro... Só podemos ir a um sitio desse tipo por noite... e ultimamente temos escolhido o bombar! ehhehe

    ResponderEliminar
  11. MokaNelas... eu digo-te os 3!!! Eu sou calminho! :) Deixa lá q tu tb... fazes mais barulho que uma FAMEL!!!

    ResponderEliminar
  12. Cheira-me que ali o Nélinhas quer ir ao castigo... hehhehe

    ResponderEliminar
  13. Pois bem ,a minha pessoa não ia comentar tal post, mas visto que englobam aqui o bom nome de todos os membros da confraria eu tenho 2 ou 3 coisas a dizer .
    1º- o mais bebado que eu conheço é mesmo a joly e nenhum dos confrades
    2º-O staff do dito tasco é do pior so uma se aproveita
    3º-Com respeito a vossa votação de facto a mokabubu anda sempre com a dita moca lolol.
    4ª- o ruizinho é sem duvida o maior ..
    5ªCareca se fizesses shots decentes podias falar como nos dás agua nem devia vir aqui denegrir a imagem dos confrades .

    ResponderEliminar
  14. A joly é a mais bêbeda?! lol. Não sei a que propósito recebo tal nomeação.. mas tá bem tá!

    ResponderEliminar
  15. Joly tal nomeação deve-se unicamente ao facto de estes dias teres sido visto num determinado local da nossa bela cidade assim um tanto ou quanto indesposta (ou seja um tanto ou quanto abananada devido a quantidade de alchool no sangue ] coisa que alias ja vem sendo habito ...]]]
    upss desculpa eu sei que não era para se dizer mas escapou-me :)

    ResponderEliminar
  16. oh pah, so keria dizer 1 ou 2 coisas.
    sabado passado alguns dos jovens desta confraria tiveram um intenso e, em certos casos, humilhante desafio futebolistico (tanta "cuekinha", meu deus, vou cobrar tds sem excepçao!). Ker isto dizer k estes jovens s apresentaram num determinado jantar em condiçoes fisicas k, nalguns casos, roçavam a exaustao. Logicamente k tds eles s portaram d forma exemplar ao longo d noite, apesar d sua tolerancia à ingestao de alcool estar fortemente condicionada pelo referido cansaço. Isso pode explicar, por exemplo, a queda d algumas pessoas dentro d BB (confesso k tb nao vi, dassssss), ou o facto do Rui ter xegado em condiçoes minimamente aceitaveis ao BB (sim, isso d andar a lamber a cara do ppl... ehehe). Pois é, ganhaste bem a aposta, mas o Mokafriend estava condicionado (uma x k os 5 min k correu quase lh provocaram um enfarte, lol). Dps, há a kestao de ele ter estado ausente por largos min no restaurante, tendo sido necessaria a pronta intervençao do Mokanelas e de "moi même" p evitar maiores gaps temporais. Assim sendo, sou favoravel a um novo challenge entre os 2.
    Por ultimo, e uma x q ja estou c saudds d Dª Adelaide, sugiro uma (breve) passagem na proxima 6a feira pelo "Maisreles" por forma a saudar tao nobre casa d noite espinhense (???). Isto pk a malta nao aguenta ficar mt tempo longe d verdadeira casa..
    Ah, quase m eskecia d dizer k sabado, como sp alias, o DJ esteve ao seu nivel, ou seja, em GRANDE!!! Muchas gracias pelo sonoro da mais alta qualidade ;)

    ResponderEliminar
  17. ahahaha, diz ele humilhante desafio de futebol!!! Correu-te foi bem, mas na próxima, levas com ela, não escapas eheh Sábado lá estaremos...

    Sim o DJ esteve em grande, mas também tem que compensar todo o staff do bar, que enfim, sentiram-se intimidados com algumas sondagens e posts muito justos colocados pelo blog com mais credibilidade neste mundo da blogoesfera, não fosse ele daquela confraria fantástica e fizeram, esta infame sondagem, só com o intuito de denegrir a imagem destes ilustres e respeitosos clientes...

    :)))

    ResponderEliminar
  18. Para ti Mokatheiro era um vídeo a tua respeitosa e ilustre pessoa a ir embora da box a fazer um zig zag... aliás, aquilo era mais um espiral. :D

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  20. lolol...aquela hora cheira-me era que estavas a ver em espiral já... ahahah

    ResponderEliminar
  21. É certo que a certa altura achei que o chão estava a desaparecer dos meus pés...lol

    ResponderEliminar
  22. O que para aqui vai... Eu não sei mas há certo elemento da confraria que após uma noite de folia entra no bombar cabisbaixo, ao ponto de pedir desculpa ao patrãozinho tal é o comprometimento. :)

    ResponderEliminar
  23. Já ta decidido kual o premio pa kem ganhar esta votação? :P

    ResponderEliminar
  24. Ora aí está uma boa questão... Staff, tá aí a marcar uma reunião para se ver como vamos "presentear" o vencedor desta votação. :)

    ResponderEliminar
  25. Eu proponho uma grade de cerveja para o 1º, 2º e 3º lugar :)

    ResponderEliminar
  26. Eu contra-proponho uma semana de castidade silenciosa!

    ResponderEliminar
  27. Ou, como alternativa, uma semana a fumar SG lights, a beber descafeinado, comer tremocinho sem sal, e cerveja... só sem alcool...
    A escolha é deles...

    ResponderEliminar
  28. xiça.... isso é castigo... so falta ser mais severo ainda e pedirem-nos para passar 2 horas seguidas no bombar!!! :)

    ResponderEliminar
  29. 2 semanas de castidade silenciosa? lolol Nem tu aguentavas ver-nos assim pedrinho, confessa lá...

    :)))

    ResponderEliminar
  30. Confesso que ao fim de cinco minutos, começaria a ficar preocupado;)

    ResponderEliminar
  31. Estou a gostar da votação... so ha uma coisa errada... tenho 8 votos a mais. hehehe :)

    ResponderEliminar